Modelo de Samambaia disputa o Título de Miss Continente Distrito Federal 2018



Será um grande sucesso a grande final do concurso Miss e Mister Continente Distrito Federal 2018 , o evento aconteceu no Centro Cultural Taguaparque em Brasília neste dia 10 de junho e teve coordenação do Promoter Overlan Oliveira.

Lucélia Borges será a representante de Samambaia Norte para o concurso, moradora da cidade pretende mostrar a beleza de Samambaia que estará bem representada pela modelo.

Qual sua idade?
 21 anos
 Seus sonhos?
 “Ganhar o Concurso de beleza, sou muito ligada a família quero dar uma vida melhor para meus pais, sempre estar envolvida em causas sociais eu sinto um prazer enorme quando posso ajudar o próximo, ser reconhecida pela determinação do meu trabalho,ser funcionária pública de carreira na PF,ser uma grande empreendedora do meu ramo, ter liberdade na vida para viajar e conhecer varias culturas”.
O que espera do concurso? 
Eu espero viver grandes experiências e adquirir conhecimento no Miss Continente Distrito Federal, ganhar o concurso Estadual e concorrer no Nacional representando nosso DF, a maior visibilidade da diversidade da beleza das mulheres da região e maior envolvimento com trabalhos sociais.

O que acha Samambaia ? 

Acho uma cidade maravilhosa e desenvolvida, com movimentos culturais por toda parte, cidade satélite que vai ascender em muito ainda.


O evento Miss Continental Distrito Federal 2018, é uma ocasião repleta de emoção que levará os mais belos brasilienses ao Palco do concurso.


O desafio de casa ano é intenso e cada vez mais difícil para os jurados do concurso,não só a beleza que está em questão, mas também a simpatia, desenvoltura e carisma do representante das cidades que concorrerá ao título no Distrito Federal.

Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário