Logo do HTML Dog

Criança de 4 anos é estuprada por motorista de van escolar no DF

O motorista de uma van escolar, de 34 anos, foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos. De acordo com a Polícia Civil, o agressor transportava a vítima todos os dias para a escola. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (30) após ter a prisão temporária decretada pela Justiça, mas nega as acusações.

O crime, segundo a corporação, teria ocorrido no último dia 24. Investigações apontam que o criminoso aproveitou o momento em que deixava a vítima em casa, no P Sul, para cometer o crime. “A criança era a última a ser entregue e era normal a ausência de ajudante na van”, contou o delegado responsável pelo caso, Victor Dan.
A vítima foi internada por sentir fortes dores e permanece na unidade de saúde para realização de exames. Parentes e professores contaram passaram a desconfiar do suspeito após comentários da criança em relação a ele. O agressor foi indiciado por estupro de vulnerável e poderá ser condenado de 8 a 15 anos de reclusão. A van foi apreendida para exames periciais.
fonte: jornal de brasília 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário