Um rapaz de 21 anos morreu baleado na porta de uma pizzaria que havia acabado de ser assaltada, no condomínio Vista Bela, em Ceilândia, por volta das 19h dessa quinta-feira (10). É o segundo caso na região, em menos de 24 horas.
De acordo com a Polícia Civil, dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver calibre .38, invadiram a pizzaria Toque de Casa e anunciaram o assalto. Vários objetos pessoais de clientes foram roubados, assim como o dinheiro do caixa do estabelecimento.
Quando a dupla estava de saída, esbarrou com o estudante José Carlos da Silva Carvalho e atirou contra ele. Um dos disparos atingiu o peito do jovem, que completaria 22 anos no fim do mês. Os bandidos fugiram logo depois e não haviam sido presos até a publicação desta matéria.
A polícia trata o caso como latrocínio e acredita que José Carlos tenha reagido. Dias antes, ele foi vítima de roubo pelos mesmos criminosos. Uma perícia foi realizada no local e vai apontar as circunstâncias do crime. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia.
Latrocínio em restaurante
Na noite de quarta-feira (9), o soldado do Exército, Vinicius Gomes dos Santos, foi vítima de um latrocínio enquanto lanchava com a namorada, em um restaurante Giraffas da QNM 18, em Ceilândia. O rapaz de 23 anos anos foi surpreendido por um suspeito que aparentava ser menor de idade.
O suposto adolescente roubou o celular do casal, enquanto seu comparsa atirou contra Vinicius. O militar teria reagido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia, mas morreu após o atendimento. Um dos suspeitos chegou a ser apreendido, mas foi liberado por não ter sido reconhecido pela namorada da vítima.
0 comentários:
Postar um comentário