Logo do HTML Dog

Jovem de 21 anos lança pré candidatura para representar Samambaia em 2018

João Salas, nasceu em Brasília, Distrito Federal, no dia 02 de Agosto de 1996, filho de Ginés de Orismaia Salas Júnior e Delma Oliveira Araponga, foi criado em Taguatinga Sul, na Vila Dimas, e assim cresceu em um lar humilde, porém unido, com seus tios e tias maternos tendo muita Fé. 

E ainda quando pequeno, na primeira eleição do Lula, foi um militante mirim, incentivado pelo amigo João Ávila e por sua Mãe, que despertaram desde então, o lado político e ativista dele.

Em 2011, com o nascimento de sua irmã, Luísa Aragão, ele e sua família decidiram se mudar, e foram para Samambaia Sul, e é onde vive até os dias de hoje.

João, é Cristão, com princípios e valores cristãos, a favor da família tradicional. E desde muito novo, conheceu e passou por alguns lugares importantes para sua vida, assim tendo bons líderes e referencias, como Pr. Jefferson Figueiredo, Ap. Claudinho, Thiago Gonçalves, Pr. Diego Alvim, Jonatas Pereira, Pr. Mucio Martins e Bp. Peterson William, com eles obteve crescimento e foi aprendendo com seus erros e defeitos, e será eternamente grato pelas lições que teve. 
Hoje é Coordenador Nacional do Movimento Direita Unida (MDU Jovem), que foi criado em prol do apoio ao Jair Messias Bolsonaro, onde utiliza suas experiências e conhecimentos que foram adquiridos dentro da igreja, e com isso, leva com orgulho cada aprendizado, liderando pessoas em diversos estados, juntamente com Marco Vicenzo, idealizador e fundador do movimento.

João, trabalhou na Conexão Jovem Pan (2011até 2013), Trios Aquarela (2013 até 2015), se associou a empresas de marketing de relacionamento, foi vendedor de panelas e utensílios domésticos na empresa americana Royal Prestige, e hoje, faz vídeos para a internet, onde um hobby se tornou algo mais sério em sua vida.

No início de 2018, atendendo a pedidos de alguns amigos, e principalmente do amigo Eliseu Kadesh e de sua Mãe, se considerando um legítimo OUTSIDER, lançou sua pré-candidatura com 21 anos de idade, pelo PRP, para disputar uma vaga na CLDF, para que possa representar os jovens do DF, que por ele acreditar que precisam de oportunidade e incentivo para uma educação de qualidade, e do empreendedorismo, pretendendo lutar pelo respeito as Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), por conhecer da causa, e saber daquilo que sua irmã Luísa precisa diariamente, por ser uma criança especial, e acreditando que principalmente Samambaia, tenham um legal representa e ficha limpa, sem mácula, e principalmente, sem um passado que o condene.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Parabéns, Graças a Deus. tenho fé em mentes abertas e dispostas para a mudança do brasil. muito entusiasmado pelas novas faces de candidatura de 2018

    ResponderExcluir