Logo do HTML Dog

Familiares de garota desaparecida pedem ajuda para encontrá-la


A família da adolescente Maria Clara Mendes da Gama, 15 anos, pede ajuda para encontrar a estudante, desaparecida desde a terça-feira da semana passada (22). Na ocasião, ela saiu de casa, em Águas Claras, para ir à escola, o Centro Educacional 7 de Ceilândia.
Segundo a irmã da menina, Nara Mendes, um boletim de ocorrência foi registrado na 19ª Delegacia de Polícia, no P Norte. “Ela disse que deixaria a chave na portaria do prédio onde mora e iria para a escola. Ela foi, mas não voltou mais”, conta.
A aflição e sentimento de angústia permanecem na família, que não consegue notícias de Maria Clara. A mãe da menina, Ivone Mendes, tem problemas de coração. Desde então, o acontecimento fez com que o problema se agravasse a ponto de ter de fazer uma cirurgia. “Minha mãe está muito triste com tudo isso. Ela chora tanto que acaba ficando com o rosto inchado”, diz Nara.
Ainda segundo ela, a irmã sempre foi tranquila, mas ultimamente demonstrava um comportamento estranho. “Ela chegava nervosa e começava a brigar por tudo. O medo da minha mãe é que ela esteja com alguém que a ameace ou faça algum mal a ela”, complementa.
A família foi até a escola da garota, mas não conseguiu confirmar se a menina chegou a frequentar a aula naquele dia. “Minha mãe também mandou mensagem na página da escola dela, mas eles visualizaram e nem se importaram. Isso é triste”, lamenta Nara.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário