Logo do HTML Dog

Administrador de Samambaia desaloja instituição que ajudava jovens e adolescentes na cidade


Históricamente conhecido como G.A.C.- Grupo de Apoio Cívico Social, hoje mudado em sua denonominação para PEB-Peltão Escolar de Brasília, é uma Instituição filantrópica sem fins lucrativos, constituída conforme os critérios dos órgãos Federais. Com base na hierarquia e disciplina militar, a entidade atua há 07 anos na área social e vêm desempenhando programas de educação complementar realizando atividades de caráter beneficente, disciplinar, cultural, científico, literário e recreativo, além de outros serviços, objetivando sempre a consecução de fins sociais para crianças na faixa de 7 a 12 anos, adolescentes e jovens de 13 a 25 anos, de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.
Missão:  Resgatar o conceito de cidadania, respeito aos símbolos nacionais, transformar o jovem em um cidadão ciente dos seus direitos e deveres.


Um trabalho reconhecido até por entidades ligadas as FA.
E agora desalojados violentamente pelo Administrador regional de Samambaia, da sede que ocupou, sob as vistas de outros Governos por mais de 10 anos numa sede que embora classificada como publica ou patrimonio público, ou seja do povo sob admnistração de seus governantes, nada de melhor foi desenvolvido até agora em seu lugar. Simplesmente arbitrário este comportamento da Admnistração Regional.

SAIBA MAIS SOBRE O GAC OU PEB-DF

Comandante Geral.
Paulo Erôncio dos Santos

Saiba Mais.


http://gacbpeb.blogspot.com.br/


FONTE IMPARES ONLINE
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário