Logo do HTML Dog

Samambaia terá novos representantes para as eleições de 2018


O movimento de jovens envolvidos com a política ou com o interesse de renovação, vem despertando a atenção dos moradores de Samambaia para esse "Tsunami" de novos representantes para a Câmara Legislativa do Distrito Federal, visto que estes que almejam SER o povo não são profissionais políticos, mas sim amantes do desejo de mudança para comunidade onde nasceram e vivem até hoje.


Partindo do pressuposto que Brasília precisa de renovação e que Samambaia necessita de um
representante na CLDF, jovens com disposição e pleno conhecimento das necessidades locais começam a movimentar-se em prol de um candidato real, não admitindo mais a ideia do político "copa do mundo", o qual aparece de quatro em quatro anos.


A população da cidade satélite de Samambaia cansada da mesmice político-partidária vê com bons olhos e muito otimismo o levante de jovens que buscam melhorias físico-intelectual para o polo de quase 280.000 (duzentos e oitenta mil) habitantes. Sem vagas promessas e sempre com os pés no chão, os novos e jovens candidatos sabem com autoridade onde iniciar as mudanças com eficiência e principalmente economia, visto que a máquina estatal encontra-se completamente quebrada devido ao inchaço e gastança sem limites.

E o caso do Klesley Garcia, morador de samambaia a 28 anos, um dos que faz parte dessa mudança
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário