Logo do HTML Dog

Estudo estima que até dezembro o valor do metro quadrado em Samambaia suba 5,4%

Documento demonstra que Samambaia, segunda cidade mais populosa do Distrito Federal de acordo com Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (Pdad), da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) está entre as cidades que incorporadores planejam investir em lançamentos imobiliários.
Para o ano de 2018 o estudo identifica que Samambaia deverá ter entre 6 e 10 lançamentos de residenciais para tentar equilibrar a demanda local. Samambaia, que já foi considerada uma localidade sem infraestrutura adequada, hoje figura com boas condições para moradia, tanto que passou a crescer a demanda por apartamentos de maior tamanho, como é o caso das unidades de 3 quartos.
Logo do HTML Dog
“As famílias estão crescendo e decidindo por permanecer em Samambaia; então querem apartamentos maiores, com mais equipamentos e conforto”, diz Marco Antônio Demartini, Diretor Executivo da Lopes Royal. Na região de Samambaia, a Lopes Royal estima que até dezembro o valor do metro quadrado para lançamentos poderá subir 5,4%.
É o que mostra estudo inédito, do setor de Inteligência de Mercado, da Lopes Royal apresentado nesta quinta-feira (29) para plateia composta por grandes incorporadores, construtores, investidores e profissionais ligados ao mercado imobiliário e à cadeia produtiva, durante a primeira edição do Painel Imobiliário Lopes Royal, na sede do Sinduscon-DF.
Segundo o presidente da empresa Lopes Royal, Wildemir Demartini, “o mercado imobiliário do Distrito Federal superou a crise”.
FONTE: ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário