Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia batem em suspeito após ser pego roubando


Suspeito estava roubando na quadra 516 de Samambaia e população que não aguenta mais serem roubados quase todos dias bateram no suspeito e em seguida chamaram a polícia.




Segundo testemunhas com a chegada da polícia, moradores gritaram por justiça e que não aguentava mais ver tantos roubos na quadra feitas pelo suspeito.

"Estamos sem segurança, sem poder sair de nossas residências por causa desses bando de vagabundos que assaltam pais de famílias, alunos e até crianças", diz vítima.

Os moradores alegam que não há policiamento adequado na quadra. A polícia argumenta que o patrulhamento é feito de acordo com a demanda de cada local, e que para isso é indispensável o registro de ocorrências.

EM NOTA:

 PMDF diz contar com a colaboração da população e destaca que a falta de registro do boletim de ocorrência dificulta o trabalho da corporação. A PM alerta que os moradores devem denunciar todos os crimes para que se torne possível a ação dos agentes.

Em relação à falta de segurança dos moradores de Samambaia, a Secretaria de Segurança Pública e Paz Social (SSP), lembra que o patrulhamento está a cargo da PM.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário