Logo do HTML Dog

Jorge Araujo é pré candidato e lutará para que Samambaia tenha representatividade em 2018



Doutor Jorge Araujo tem se dedicado para ajudar a sua comunidade onde vive e por fim seu trabalho de determinação e superação tem servido de exemplo a todos por onde passa.


Conheça um pouco de Jorge araujo.

Nascido em Brasilia, morador de Samambaia a 30 anos.
Cresceu e se desenvolveu acompanhando o crescimento e os problemas da cidade, se graduou no curso de farmácia e conseguiu desenvolver inúmeros projetos de relevancis que contribuiram para a melhoria dos maradadores da cidade e de todo o Distrito Federal.

Um deles é o projeto Uniser/UNB que na última sexta feira (06) completou aniversario de 4 anos de existencia.

A Universidade Uniser/UNB, aonde busca o empoderamento do idoso dentro da sociedade atravez da ferramenta da educação.

Em 2013,
Dr Jorge Araujo foi convidado pela Dr da UNB "Margo" Aonde juntos Desenvolveram esse projeto com muito amor dedicaçao. Enfrentando varios obstáculos hoje o projeto esta consolidado na qual beneficia milhares de pessoas de todo o Distrito Federal.

O curso ds Uniser tem na sua Grade curricular Dezenas de diciplinas no qual tem a duraçao de 2 anos sendo 3 semestres de sala de aula e o ultimo aplicado em forma de Vicência, Um modelo de estagio realizado nas empresas privadas e órgãos do governo a idade minina para se escrever no projeto é de 40 anos sendo como critério a apresentação de atestado de saúde assim como inscrição on line em edital publico da Uniser/UNB.

A comunidade e Lideranças de varios seguimentos estão impulsionando a sua pré candidatura a deputado distrital que foi lançada pelo partido Solidariedade no qual recebeu o convite devido as suas habilidades e poder de execução da sua vida pública.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: