Logo do HTML Dog

Inquilino suspeito de matar dona de imóvel é achado em Ceilândia


O homem suspeito de matar a dona do imóvel em que ele morava foi localizado e presta depoimento na 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) nesta quinta-feira (5/4). Populares teriam encontrado Valdivino Ambrósio de Alcântara, 41 anos, tentando entrar em uma casa no P Norte e acionaram a Polícia Militar. A corporação levou o principal suspeito para a unidade policial que investiga o caso. A prisão deve ser pedida ainda nesta tarde.
Maria Adeles Nunes Pereira, 45, foi atingida por cerca de cinco golpes de faca. Alcântara morava na casa dos fundos no lote da vítima, na QNP 15, Conjunto C, em Ceilândia. O crime ocorreu por volta das 20h dessa terça-feira (3/4).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estaria bêbado quando se desentendeu com a proprietária por conta de um suposto acerto de valores quanto ao aluguel ou à desocupação do imóvel. Após o crime, o agressor saiu “tranquilamente” do local, segundo os vizinhos. Ele teria, inclusive, trancado o portão do imóvel.
A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, mas não resistiu. Conforme relato do ex-marido da mulher, que comunicou o crime, ela estava sozinha quando foi atacada.
FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário