Logo do HTML Dog

GDF afirma que reduziu em 41,2% roubos a coletivos de Samambaia nos primeiros meses de 2018

Nota Oficial do GDF

O governo de Brasília informa que o roubo em coletivo é um dos crimes contra o patrimônio monitorados prioritariamente pelo programa Viva Brasília - Nosso Pacto pela Vida. Esta natureza criminal, bem como os outros crimes contra o patrimônio, tem apresentado queda no Distrito Federal. Nos dois primeiros meses deste ano, a redução foi de 41,2% em relação ao mesmo período do ano passado. A redução é fruto do trabalho integrado das forças de segurança e outros órgãos de governo para coibir a criminalidade. 


Reforçamos que a Polícia Militar do Distrito Federal tem atuado por meio da Operação "Anjo da Guarda", que acontece em Samambaia e também em todas as outras regiões administrativas do DF.


 A operação consiste em abordagens sistemáticas a pedestres nas imediações das paradas de ônibus e no interior deles. Além disso, viaturas, motos e equipes táticas fazem rondas diárias na região para inibir a ação de criminosos. Todas as ações da PMDF são planejadas com base em estatísticas criminais produzidas pela Secretaria de Segurança e por informações levantadas pelas equipes do Serviço de Inteligência, como os locais, horários e dias em que o crime mais ocorre e, a partir dessa identificação, há uma melhor distribuição do policiamento. Portanto, é fundamental que as vítimas sempre registrem a ocorrência.

Estamos à disposição para tirar as dúvidas de vocês!
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário