Logo do HTML Dog

Enquanto esteve na Administração de Samambaia Risomar Carvalho investiu na urbanização na cidade


Em Samambaia três novas vias de acesso e estacionamentos facilitam a vida de usuários do metrô (QD 102), SESC (QD 101) e Administração Regional (QD 302), Centro Urbano. Essas obras foram realizadas pela Administração Regional de Samambaia e Novacap – GDF, nos meses de maio e junho.
“Melhoramos o acesso de milhares de pessoas que usam o metrô todos os dias. Agora dá pra chegar no asfalto pelos dois lados e tem o estacionamento, também pavimentado, para deixar os carros”, comemora o Ex administrador Risomar Carvalho.
Também foi concluída a pavimentação de acesso à sede da Administração Regional de Samambaia, na quadra 302. Com isso os serviços públicos obtêm mais eficiência em benefício da população.


Atendendo pedidos dos moradores das quadras ímpares de Samambaia Sul, a Administração Regional, durante a gestão de Risomar Carvalho investiu numa ciclovia que se estende ao final da 1ª Avenida Sul, a partir das quadras 121/321, até as quadras 127/327. “O calçamento feito pelo governo anterior, chegou só até a Vila Olímpica Rei Pelé. Agora concluímos o percurso com uma ciclovia pavimentada”, explica o administrador.
Segundo o professor Neudo Lima, morador da área, “a comunidade fica alegre com obras assim. Principalmente esta, que incentiva o uso de bicicletas numa cidade cada vez mais cheia de carros”.
Estacionamento na quadra 208
Obras simples resolvem problemas de anos. Exemplo é o estacionamento na quadra 208, por trás do BRB. Nas imediações funcionam comércios, academias, cartório e restaurantes muito freqüentados pela população em busca de serviços financeiros e burocráticos, bem como esporte e lazer.
“Antes a população estacionava seus carros no barrão que tinha ali atrás. Agora, com baixo custo, pavimentamos o estacionamento para quem vem fazer negócios ou curtir momentos de alegria com amigos. A cidade tem que ter qualidade de vida”, avalia Risomar Carvalho.
Os garçons do ‘Restaurante Cumpadi’ se alegram com a clientela “que agora entra aqui com os calçados mais limpos”, dizem.
Parabéns ao Ex  Administrador de Samambaia, Risomar Carvalho e os moradores de Samambaia merecem!
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

5 comentários:

  1. Onde é esse estacionamento atrás do BRB que eu nunca vi, moro aqui a 22 anos na 208, notícias fake!, Podem vim conferir!

    ResponderExcluir
  2. Samambaia em pauta, publicando notícias sem ao menos conferirem a veracidade das informações, muito me admira, será que estão sendo pagos para as devidas publicações?,e de causar estranheza!

    ResponderExcluir
  3. propaganda política!!!
    página perdeu credibilidade com isso
    se envolvendo com política!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em Risomar Carvalho
    É só andar em samambaia e você sentir a diferença de um grande gestor
    As ciclovias , as pavimentações os prédios iluminação púbica as sensibilidade pistas de skate
    Etc .....etc E você ainda não acredita ......está confirmado Risomar Carvalho e de samambai e tem meu voto é toda minha família e amigos .parabens meu Pre candidato contra os fatos não há argumento .risomar Carvalho e do povo de samambaia

    ResponderExcluir
  5. Quanta Politicagem...Eu fiz isso eu fiz aquilo! Nestas horas aparece o PAI das Crianças..SAMAMBAIA não merece isso! Rapaz ninguém e BOBO não! O FODA e que o CORPORATIVISMO rola solto! Esquenta não a Cidade daqui um tempo irar ter um REPRESENTANTE DE VERDADE! escreva ai.

    ResponderExcluir