Logo do HTML Dog

Em Samambaia: Evite agora problemas no coração! Faça uma consulta e salve sua vida.



Os exercícios físicos desempenham papel fundamental na promoção do bem-estar físico e mental e devem ser encorajadas em todas as faixas etárias, da infância à terceira idade. É sabido que doenças cardiovasculares como dislipidemia, hipertensão e diabetes não são exclusivos de pessoas obesas ou com uma idade mais avançada e que atividades físicas regulares são o melhor tratamento e a melhor prevenção contra essas patologias.

Neste contexto, as academias e agora os clubes de corrida desempenham papel fundamental na ajuda para realizar atividade física orientada. Entretanto, nem sempre estas instituições exigem uma avaliação médica antes do início destas atividades, na maioria das vezes por resistência do próprio cliente.



Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 140 mil pessoas morrem de doenças do coração no Brasil a cada ano. De acordo com especialistas, cerca de 90% dessas mortes, inclusive as decorrentes de mal súbito, poderiam ser evitadas com o diagnóstico básico de um simples eletrocardiograma, seguido de tratamento e acompanhamento médicos adequados.

Existem doenças elétricas do coração que só são desencadeadas com o esforço físico e que podem ser descobertas através de exames simples e não invasivos como o eletrocardiograma e o teste de esforço ou teste ergométrico.



Na Cliped Medicina integrada você faz a consulta de cardiologia mais o eletrocardiograma por R$100,00, a Cliped fica localizado na QS 408 CONJ B BLOCO A SALA 302 Samambaia Norte.

No dia 08 de maio , a Cliped irá fazer consulta com o valor acessível de cardiologista mais eletrocardiograma.


Atendimento via WhatsApp 6198146-3244


Marque agora a sua consulta

61 3458-5230
61 3354-2425
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário