Logo do HTML Dog

Em assalto próximo ao metrô de Samambaia, vítima fica sem remédios para sobreviver


RELEMBRE O CASO:

Quatro homens realizaram um arrastão próximo a estação do metro terminal em Samambaia, na tarde desta segunda (02/04), por volta das 14h30. Sob ameaças, pelo menos 16 pessoas foram assaltadas. O arrastão ocorreu entre a parada de ônibus e estação terminal do metrô em Samambaia na quadra 102 da cidade.
As vítimas contaram que só restou que elas conseguiram esconder, como documentos ou celular. Alguns não tinham nem como voltar para casa. Nenhuma das bolsas das mulheres foi levada. Em compensação, não sobraram celulares, relógios ou alianças.
"Não tem nem como eu entrar em casa porque ele ficou a chave da minha casa. Estou esperando um amigo para me levar em casa e chamar um chaveiro porque eu não posso nem pagar o chaveiro", contou uma das vítimas.

"Eles estavam ameaçando o tempo inteiro, que se corresse matava... que ninguém fizesse nada", detalhou outra vítima.
RELATO:

ontem, 02/04 no assalto no metrô que teve em samambaia, roubaram a bolsa da minha mãe e junto foram documentos remédios de pressão e bomba asmática, alguns itens de trabalho ela é manicure, ela tá precisando muito desses remédios pois é difícil a rede pública fornecer, precisa de todo um processo p consegui esses remédios, dentro dessa bolsa tinha RG, CPF, cartões, título de eleitor, todos com o nome dela Sandra de Freitas Souza, os bandidos fugiram em direção a 400/602 se alguém achar encontrar entrar em contato p que eu possa buscar

CONTATOS: 99178-3730 / 98500-2247
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário