Logo do HTML Dog

Brasil vence Venezuela e garante vaga antecipada na fase final da Copa América

O favoritismo da Seleção Brasileira é confirmado a cada partida disputada na Copa América. Na noite desta quarta-feira (11/4), o Brasil bateu mais um adversário com tranquilidade. Por 4 x 0, a Seleção venceu a Venezuela e garantiu a vaga antecipada na fase final da competição.
A noite foi especial para Marta, que fez o primeiro gol dela na competição. “Nos dois primeiros jogos eu não tive muitas chances de gol. Participei mais na questão de servir, do que finalizando. Estava na hora de sair um gol para tirar esse peso”, analisou Marta, em entrevista à CBF TV. Ao lado dela, Mônica e Bia Zaneratto também marcaram gols no jogo válido pela quarta rodada.
Para Marta, as chances criadas poderiam ter aumentado ainda mais o placar. “Viemos com a proposta de sair desse jogo com a classificação. Não corremos riscos e criamos muitas chances”, disse.
O Brasil, líder do Grupo B, já garantiu a vaga na fase final da Copa América, já que as duas melhores equipes colocadas de cada grupo avançam de fase. No grupo A, assim como o Brasil, a Colômbia lidera a tabela e também já garantiu a vaga antecipadamente. No quadrangular final, as quatro seleções se enfrentam e a que somar mais pontos é a campeã.

Primeira fase e artilharia

O saldo da primeira parte do torneio é positivo. O Brasil tem 100% de aproveitamento, com três vitórias, nove pontos e 14 gols marcados. A artilheira do Brasil é a meia Bia Zaneratto, com cinco gols nas três partidas. A meia joga no Hyundai Red Angels, na Coreia do Sul.
Mesmo com a classificação garantida, o Brasil ainda enfrenta a Bolívia, nesta sexta-feira (13/4), às 19h, pela quinta rodada da fase de grupos. Para o último jogo da primeira fase, o técnico Vadão garantiu que o Brasil começa com um time diferente do visto nos últimos jogos. “Todas as atletas que não estavam jogando nas últimas partidas, iniciarão o jogo contra a Bolívia”, afirma.
A transmissão dos jogos está sendo feita ao vivo no Facebook da Copa América Feminina Chile 2018.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário