Os ingleses Kerry e Mike Askin decidiram compartilhar com o mundo a impressionante história de recuperação do filho deles, Dylan. O pequeno, no natal de 2015, então com apenas dois anos, foi diagnosticado com um raro câncer no pulmão. Prestes a ter os aparelhos desligados, ele se recuperou e, hoje, curte a infância ao lado dos pais e irmãos.
Tudo começou dia 25 de dezembro de 2015, quando os pais de Dylan levaram o filho correndo para o hospital após ele apresentar problemas para respirar. Após uma série de exames, ele foi diagnosticado com um tipo raro de câncer de pulmão. Pelos resultados, os médicos viram que 80% do órgão já estava coberto por cistos.
Sua condição só piorou. Depois de pegar uma pneumonia bacteriana, Dylan entrou em coma e foi para a UTI. Por sugestão dos médicos, que não acreditavam na recuperação do bebê, Kerry e Mike decidiram desligar os aparelhos que mantinham o pequeno vivo.

Agora, dois anos depois, a família Askin recebeu a feliz notícia de que o menino venceu o câncer! “Eu não sou muito religiosa, mas eu realmente acredito que o que aconteceu com meu filho foi um milagre”, disse Kerry.
FONTE: METROPOLES
0 comentários:
Postar um comentário