Logo do HTML Dog

Será que Samambaia está no rumo certo, como diz o governador?



Então em uma cidade que está em pleno crescimento em suas largas avenidas trazendo a industria e comércio para a cidade, cujo e a segunda maior cidade do Distrito Federal com quase 300 mil habitantes, o governador de Brasília não esta olhando para nossa cidade.

São autos índices de violência urbana, com mortes, assaltos, arrastões e roubos a residencias com um considerável crescimento.

Crise também na Saúde, falta remédios nas farmácias de auto custos, dividas imensas com a população de Samambaia, Upa de Samambaia e postos de saúde da cidade, com falta de médicos e funcionários fazendo vaquinhas entre eles para comprar material para atender pacientes.

Crise na educação, nunca foi tão clara o descaso do governador Rodrigo Rolemberg, com a escolas de nível fundamental e médio de Samambaia, alunos e professores fazendo o que podem para não faltar lanches para alunos nas escolas e materiais básicos na Rede de Ensino em Samambaia.

E sem nenhuma representação na Câmara Legislativa, a situação só piora, não há representatividade na nossa cidade, como um deputado distrital, federal ou até mesmo senador.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário