Logo do HTML Dog

Dupla é presa após atirarem contra policiais civis em Samambaia


Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador, por volta das 22h50 deste domingo (25), na QR 611, em Samambaia. Eles atiraram contra uma equipe da Polícia Civil no Recanto das Emas.
Segundo a Polícia Militar, a dupla estava a bordo de um Fiat/Argo branco quando foi vista saindo da QR 511. Quando os militares tentaram abordá-los, o condutor fugiu em alta velocidade pelas vias. Outras viaturas e até um helicóptero da corporação deram apoio nas buscas.
Durante a fuga, o carro dos suspeitos rodou duas vezes na pista e entrou na QR 611, próximo ao Parque Três Meninas. Em seguida, os dois homens abandonaram o veículo e adentraram ao matagal. Com apoio do helicóptero e outros prefixos, um dos envolvidos foi detido.
O segundo homem foi capturado na QR 613 pelo Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão. O flagrante foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia. Segundo a PMDF, o carro estava com placa adulterada e havia sido furtado no dia 30/01/18.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário