Logo do HTML Dog

Risomar Carvalho recebe convites de vários partidos para se filiar nas Eleições de 2018 e lutar por Samambaia


 Depois de reunir 10.672 votos nas eleições de 2014, Risomar Carvalho, ex administrador de Samambaia, quando se candidatou pelo PT, ele tanto foi cortejado, que. E deve ser uma das estrelas para concorrer a uma das 24 cadeiras de deputado distrital, em outubro.
E chama a atenção pois coincidentemente, o ex-administrador de Samambaia, Risomar da Silva Carvalho (PT), que concorreu a uma vaga para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), e obteve pouco mais de 10 mil votos, pela coligação PP (PT/ PP). Nesse caso o que difere é o ‘da’ entre o nomeado e o ex-administrador.
Caso seja um ‘quase’ homônimo, o nome deu um tremendo susto nos apoiadores do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB). Mas se de fato a publicação do DODF se tratar do ex-administrador, a máxima que vem sendo bombardeada aos quatro cantos de Brasília, que sequer tem esquinas, pode estar se confirmando. Será que Rollemberg é mais do mesmo?
Quase nomeado a administrador do que seria a Região Administrativa (RA) de Ceilândia Norte, isso todos já sabiam e estavam revoltados. Mas ter um ex-administrador de uma RA, do governo petista, que afundou o DF, com votação inexpressiva, de 0,05% da população, considerando que Samambaia tem mais de 280 mil habitantes, a frente de uma subsecretaria. Hum. Isso será difícil de o povo engolir. Será que DÁ?
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário