Logo do HTML Dog

Preso homem que roubou celular de criança de 10 anos na Asa Norte

A Polícia Militar prendeu o suspeito de roubar, com um facão, o celular de uma criança de 10 anos na Asa Norte. O homem foi surpreendido por policiais, por volta da 1h40 desta sexta-feira (16), enquanto andava pela plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto.
Carlos Alberto da Silva dos Santos Franca foi revistado depois de apresentar atitude suspeita diante dos militares. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. No entanto, durante busca na Polinter, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.
De acordo com a PMDF, os antecedentes de Carlos Alberto incluem seis furtos, dois roubos e um tráfico de drogas. O homem foi levado à 5 Delegacia de Polícia (Área Central) para as providências cabíveis.
Criança ameaçada
Carlos Alberto é apontado como suspeito de ter roubado o celular de uma criança de 10 anos na Asa Norte. De acordo com imagens de uma câmera de segurança, a menina estava na portaria de um prédio e parecia ter acabado de chegar da escola. Ela vestia uniforme escolar e carregava uma mochila.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário