Logo do HTML Dog

Polícia prende dois assaltantes após perseguição em Samambaia

Dois homens foram presos após roubarem uma Hilux, por volta das 16h desta segunda-feira (5) no conjunto 3 da quadra 401, em Samambaia Norte. Policiais militares do 11º Batalhão receberam as características de dois homens suspeitos de assaltar uma Hilux, preta. A equipe fez o deslocamento e se deparou de frente com o veículo em alta velocidade entre as quadra 401/403, com os dois ocupantes suspeitos.
A dupla de assaltantes pararam o carro no meio da rua. Foi dada voz de parada, sendo que o passageiro, de 22 anos, desceu do veículo e o condutor, de 26 anos, resistiu à abordagem. No banco do passageiro, foram encontrados uma pistola 380 com 19 munições. O passageiro assumiu a propriedade da arma.
O proprietário do veículo fazia acompanhamento da Hilux em outro veículo e chegou rapidamente ao local. Ele contou que estava do lado de fora da caminhonete quando foi abordado pelos dois homens, que anunciaram o assalto. Além da Hilux, os criminosos levaram um cordão e uma pulseira de ouro, relógio e dois celulares. Todos os pertencer foram recuperados.
A ocorrência foi registrada na 26ª DP, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ambos já tinham antecedentes criminais, um por homicídio e o outro por dois portes de arma de fogo, roubo, furto e falsificação de identidade.
FONTE: ATIVA FM 98
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário