Logo do HTML Dog

Morador de Samambaia desaparece após ser vítima de assalto


Um estudante de música da Universidade de Brasília (UnB) está desaparecido desde a noite dessa quarta-feira (14/3). O flautista Mikael Lopes, 20 anos, foi visto pela última vez quando foi deixado pelo pai de um amigo na estação do metrô de Águas Claras. Um dia antes, na terça (14), o estudante deixou a 26ª DP (Samambaia) após registrar uma ocorrência de roubo. O jovem havia sido assaltado próximo a uma parada de ônibus, na área norte de Samambaia.


De acordo com o amigo do estudante Giovani Varela, 45, os dois deixaram a Escola de Música de Brasília (EMB), na L2 Sul, por volta de 21h de terça (14), e seguiram em direção à Rodoviária do Plano Piloto, onde fizeram um lanche. “De lá, peguei o metrô para Samambaia Sul e ele entrou em um ônibus e foi para casa, em Samambaia Norte. Depois disso, nunca mais o vi”, contou.
Após chegar próximo de sua casa, Mikael teria sido vítima de roubo. Seus instrumentos teriam sido levados pelos criminosos. “Ficamos sabendo que ele foi assaltado pela terceira vez em um período de seis meses. Desta vez, a informação é de que os bandidos podem ter ido até a casa dele, já que o quarto estava revirado. Estamos muito preocupados. Quem tiver notícias dele pode me ligar”, disse o amigo.
Quem tiver notícias do flautista pode ligar para Giovani Varela no número (61) 98221-6214.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário