Jojo Todynho vem a Brasília com o funk carioca




Em sua quinta edição, a festa MiAME está de volta depois de uma parada em 2017. Inspirado nas baladas da cidade norte-americana Miami, o evento será hoje na nova casa do Stage Music, na orla do Lago Paranoá. Com a proposta de celebrar o funk e o hip hop, a festa é comandada pela dupla de DJs Zegon e Audz ,do Tropkillaz, por MC Delano e pela funkeira Jojo Todynho.

Dona de uma personalidade forte, a cantora vem para Brasília com o hit Que tiro foi esse?, sucesso viral nas redes sociais. “Só tenho que agradecer a todo mundo que está ouvindo, curtindo e fazendo os vídeos. Eu não estaria onde estou se não fosse por eles. Agradeço também a quem escutou e não gostou, porque até eles falam de mim”, diz Jojo.

Ela promete levantar a festa com o estilo que mais ama, o funk tipicamente carioca: “Eu amo fazer o povo feliz, sorrir, dançar. Estou aqui pra trazer alegria. Então, vamos sacudir!”, afirma a cantora ao Correio.

Além de Jojo e dos DJs, a festa conta com o DJ Shark, um dos mais reconhecidos DJs de hip hop do país, o projeto InLapse dos DJs A e TAP e Hugo Drop, famoso nas baladas da capital.


*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader


Serviço
Festa MiAME

Stage Music (SHTN Tc 2 cj 5). Sexta (16/3), às 23h. Ingressos a R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada). À venda no aplicativo Influenza e no site www.influenzaproducoes.com ou nas lojas Koni Store da 206 Sul, 109 Norte, 101 Sudoeste e Águas Claras. Valores referentes ao segundo lote e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário