Logo do HTML Dog

Homem sequestrado em Samambaia é encontrado em Mato Grosso

Sequestrado em 6 de março, quando saia de seu condomínio em Samambaia Sul com esposa e filho, um homem identificado pela Polícia Civil apenas como Ivonildo foi resgatado de um cativeiro, em Mato Grosso, nesta terça-feira (13/3). A ação teve a participação de policiais federais, rodoviários federais, civis e militares da região.

Ivonildo estava saindo de casa quando dois homens abordaram seu carro e o espancaram, antes de levá-lo. Os suspeitos abandonaram a família dele na BR-060, mas levaram o homem em outro veículo. Desde então, não havia mais notícias do paradeiro da vítima.
A princípio, o caso foi tratado como roubo com restrição de liberdade, o sequestro relâmpago. Mas, após 24 horas sem informações, a polícia passou a tratar de maneira diferente, transferindo a apuração para a Divisão de Repressão a Sequestros (DRS).
As investigações levaram a um cativeiro em Araputanga, em Mato Grosso. De acordo com um dos agentes responsáveis pela ação, maiores detalhes da ação conjunta serão passados em coletiva nesta quarta-feira (14).
FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário