Logo do HTML Dog

Diretora de escola em Taguatinga é agredida por pai de estudante


O pai de uma estudante de 6 anos agrediu a diretora da Escola Classe 42, em Taguatinga. De acordo com os depoimentos, ele tentou entrar no local sem se identificar e foi barrado por Rejane Freitas Rocha. Ela foi empurrada contra o portão e ameaçada.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem. Ele vai responder por ameaça e agressão. Por meio de nota, a Secretaria de Educação informou que a Polícia Civil investiga o caso. A pasta também esclareceu que a Escola Classe 42 é assistida pelo Batalhão Escolar e conta com vigilante patrimonial. A instituição tem aproximadamente 600 alunos entre 6 e 11 anos, distribuídos em dois turnos.
Diretor do Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro), Samuel Fernandes informou que os servidores da unidade escolar serão ouvidos na manhã desta quinta-feira (15/3) e a associação cobrará medidas para garantir a segurança de educadores e diretores.
Em outubro do ano passado, a mãe de um dos alunos foi abordada e agredida por dois homens que tentaram roubar um carro na frente da escola. Ao reagir, ela levou uma coronhada e precisou de atendimento médico. Assustados, pais e professores organizaram um protesto pedindo mais segurança.
Fonte : Metropoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário