Logo do HTML Dog

Adolescente de 14 anos mata colega de 16 em unidade de internação


Um adolescente de 14 anos matou um colega de 16 na Unidade de Internação Provisória de São Sebastião (UIPSS). O crime aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (14/3), quando o autor matou a vítima estrangulada. A Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I) investiga o caso.  
 
Em nota, a Subsecretaria do Sistema Socioeducativo (Subsis) informou que a dupla era colega de quarto. "Os servidores da UUIPSS prestaram todo atendimento dentro do protocolo de saúde, com chamada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhamento para a Unidade de Pronto-Atendimento, mas o adolescente não sobreviveu", destaca o texto.  
 
O órgão ainda afirma que prestará atendimento social à família da vítima, com apoio psicológico e orientações para o sepultamento. Além disso, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e a Vara da Infância foram acionados para acompanhar o ocorrido.  
 
O autor foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). A Polícia Civil também realizou perícia no lugar.  

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário