Logo do HTML Dog

Vídeo mostra vandalismo no metrô após folia nos blocos de carnaval


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra confusão, no metrô de Brasília, após a utilização indevida de um extintor de incêndio. Os responsáveis pela ação foram foliões que voltavam para casa após participarem de blocos de carnaval, por volta das 23h deste sábado (3/2). 


Um homem, não identificado, também foi agredido dentro de um dos vagões. De acordo com o Metrô-DF, passageiros relataram que o rapaz teria paquerado uma mulher e por isso foi espancado pelo namorado dela e por outros dois homens. Esta ação ocorreu no trajeto entre as estações Shopping e Arniqueiras. 

A violência vista em alguns blocos carnavalescos, como o Quem chupou vai chupar mais, no Setor Comercial Sul - no qual muitos foliões foram vítimas de homofobia, assédio e furtos -, parece ter se transferido para o metrô com o término dos eventos. Dois carros da própria empresa foram alvos de vandalismo. Segundo o Metrô, extintores foram usados e furtados. Em um dos carros, o botão soco (usado em casos de emergências para parar o trem) também foi acionado sem necessidade.


Em nota, o Metro-DF informou que está fazendo o levantamento dos prejuízos causados. "Os trens foram recolhidos ao pátio de manutenção de Águas Claras para serem avaliados internamente, consertados e recolocados em operação o mais breve possível". 

Erro

O caso da briga por ciúmes foi erroneamente divulgado nas redes sociais como homofobia. No entanto, o próprio passageiro agredido, após ser atendido por seguranças na estação Shopping, admitiu que paquerou a mulher.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário