Logo do HTML Dog

Situação do Samambaia complica com derrota no Candangão 2018


Foi um jogo sofrido, dois time físico e tecnicamente limitados, mas que pressionou mais foi o Formosa conseguiu uma vitória magra por 1 x 0.
 O JOGO
A partida começou morna, com os dois times com dificuldade de chegar com perigo na área adversária, muitos passes errados no meio de campo, no reencontro com seu ex- clube Wesley Brasília se movimentou bem deu bons passes jogando de falso nove- dificultou a marcação do Samambaia, o primeiro tempo muito fraco as duas equipes acanhadas o goleiro do Samambaia só foi acionado no segundo tempo em um chute de Albano o lateral Júlio Cesar dividiu com o atacante Albano e o goleiro Woston ainda toca de leve na bola evitando o gol, em seguida falta para o Samambaia o volante Felipe bate a falta a bola faz uma curva o goleiro Pedro toca a bola ainda bate na trave e sobra para o meia Neiva que não aproveita. O Castigo veio em seguida bola cruzada na área o lateral Sapo vacila e o atacante Cardozo se antecipa dá um leve toque e marca o gol único do jogo aos 39 minutos, final Formosa 1 x 0 Samambaia. Apesar do placar magro, o resultado garantiu a segunda vitória do time Goiano que segue na luta da classificação e o Samambaia na lanterna.
Samambaia
Técnico: Marquinhos Carioca
Uoston; Sapo, Gaia, Anderson, Júlio César (Val Santos), Jorgevan, Nuno, Felipe e Kiko (Diego); Guilherme, Amoroso (Neiva).
Formosa
Técnico: Luiz Henrique
Pedro Ferreira, Daniel Costa, Bruno Silva, Bruno Everton, Bruno Lopes, Nildo, Vecci, Albano (Juninho) Wesley Brasília (Dudu), Cardoso, Araújo (Marco Aurélio).
Fotos; Marco Antonio Tchefy, Rafael
Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário