Logo do HTML Dog

Samambaia sai na frente, nas Eleições 2018 com o Juntos por Samambaia


“Morador de Samambaia vota em morador de Samambaia”. Este slogan traduz o movimento ‘Juntos por Samambaia’, que propõem que as aproximadamente 140 mil eleitores de Samambaia/DF, elejam representantes autênticos da região, para as câmaras distrital e federal, nas ‘Eleições 2018’. Um ‘grupo de trabalho’ prepara camisetas, adesivos, faixas, panfletos, out-doors, etc., para lançar esta campanha.

Juntos por Samambaia reúne representantes das diferentes forças políticas locais que, nesse momento, discutem os nomes de maior consenso para representar a região, politicamente. Uma ‘carta compromisso’ selará o acordo entre dezenas de pré candidatos que se colocarem na disputa, para que, quem for escolhida nessas ‘convenções’, tenho o apoio d@s demais, e da população em geral, nas Eleições 2018.
“A estratégia é bem clara, basta seguirmos o caminho da democracia”, dizem os coordenadores Francisco das Chagas e Hélio de Aquino. “Juntos por Samambaia é um movimento aberto à participação de qualquer morador@/eleitor@, com vontade de fazer algo pela nossa cidade. Há muita gente participativa: empreendedor@s, empresári@s, agentes sociais, culturais, lideres comunitári@s, etc.”, explicam eles.
Nas ‘Eleições 2014’ houve 35 morador@s de Samambaia/DF, que se candidataram a deputad@s distrital e federal. A soma de votos que obtiveram demonstra que ‘morador@ de Samambaia vota sim, em morador@ de Samambaia’. Contudo, na divisão dos votos, não deu para eleger nenhum dess@s. “Desde 2002 Samambaia não tem representação própria, na política. Juntos, vamos mudar essa história”, dizem.
Mais informações: (61) 98477.7132 (Hélio) e 99113.6173 (Antônia)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário