Logo do HTML Dog

Irmãos são esquartejados por primo


Os corpos dos irmãos Gesivaldo Batista de Jesus, de 17 anos, e Raina Damaceno Santos, de 15 anos, foram encontrados carbonizados, nesta quarta-feria (7), em um matagal no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo.
O primo das vítimas, Alex Santos Silva (26), é suspeito de esfaquear e esquartejar os adolescentes e tentar ocultar o crime ateando fogo nos restos mortais.

Segundo a Polícia Civil, após os pais Lidomar Damasceno Santos e Gesivaldo Batista de Jesus saírem para trabalhar na terça (6), houve uma discussão na residência. Ao retornarem os filhos haviam desaparecido.
Depois de procurarem na região, por volta das 9h da manhã desta quarta (7), a família encontrou os restos mortais das vítimas, que estavam esquartejadas e carbonizadas em um matagal que fica a poucos metros de sua residência. 

Vizinhos contam que Alex chegou a ajudar os tios a procurar as vítimas e até chorou com o desaparecimento dos primos.
Alex foi até a delegacia e confessou ter matado Gesivaldo a facadas após uma discussão. Na sequência, ele disse que foi surpreendido por Raina que voltava da padaria. Ela também foi atacada por golpes de faca. Depois ele esquartejou e queimou os corpos.
De acordo com a polícia, ele seria usuário de drogas e também era procurado na Bahia por um outro homicídio.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 22º DP de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário