Logo do HTML Dog

Encontro com 'novinha' do Tinder dá errado e empresário acaba esfaqueado

Um homem foi esfaqueado diversas vezes dentro da própria casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (30). A principal suspeita de cometer o crime é uma jovem de 22 anos, com quem o empresário havia marcado um encontro pelo Tinder, um dos principais aplicativos de relacionamentos.
Após jantarem, Vivian e o empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, foram para o quarto. A empregada da vítima, que estava na casa no momento do crime, ouviu gritos por socorro e resolveu ver o que estava acontecendo. Foi quando a funcionária se deparou com a cena do crime.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita teria entrado na casa da vítima acompanhada por um homem, escondido dentro do porta-malas de seu carro, que a teria ajudado a cometer o crime. O casal também roubou objetos de valor da residência.
De acordo com informações do jornal "Extra", o empresário encontra-se hospitalizado com cortes superficiais pelo corpo. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como latrocínio tentado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário