Brasiliense empata no Mané Garrincha e está fora da Copa do Brasil


O Distrito Federal deu a largada para a Copa do Brasil na noite desta terça-feira (06). Jogando no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Brasiliense recebeu o Oeste/SP pela primeira fase da competição.
Jogando com o regulamento embaixo do braço, o time paulista garantiu a vaga para a próxima fase da competição ao empatar o jogo em 1×1.
O primeiro gol da partida saiu aos 41 minutos. Patrick recebeu o passe pela direita e cruzou na medida para Nunes testar firme e abrir o placar para o Brasiliense.
Já no segundo tempo, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio de Mazinho, a zaga do jacaré se perde na pequena área e a bola sobra para Raphael Luz encher o pé e empatar o jogo.
Nos minutos finais de partida, o Brasiliense colocou pressão em busca do segundo gol, mas as chances foram desperdiçadas. No fim das contas, placar em 1×1 e vaga assegurada ao Oeste/SP, que enfrentará o Figueirense/SP na próxima fase da Copa do Brasil.
O Brasiliense volta suas atenções para o Candangão 2018. Nesta sexta-feira (09), às 20h, no mesmo Mané Garrincha, o jacaré realiza o clássico contra o Gama, com transmissão da Esportes Brasília.
COPA DO BRASIL – PRIMEIRA FASE
BRASILIENSE 1-1 OESTE
06.02.2018 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF
Público: 912 pagantes
Renda: R$ 4.080,00
Cartões Amarelos:
Peninha, Nunes (Brasiliense)
Daniel Borges, Bruno Lopes e Willian Menezes (Oeste)
BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Patrick, Wallace, Badhuga e Mário Henrique; Aldo (Bruno Mota), Radamés e Souza; Romarinho (Elcarlos), Peninha (Filipe Cirne) e Nunes.
Técnico: Rafael Toledo
OESTE
Willian Menezes; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro (Raphael Luz); Lídio, Betinho e Mazinho; Wallace Bonilha (Nicolas Careca), Henrique (Marion) e Bruno Lopes.
Técnico: Roberto Cavalo.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário