Logo do HTML Dog

Médico enfrenta o dia mais difícil da sua vida com gestante


Hoje é o dia mais triste da minha vida.
Como médico, tenho lidado com tantas mulheres grávidas no trabalho e todas as vezes que estou na sala de parto, rezo sempre a Deus para abençoar todas as mães.
A dor que as mulheres passam na sala de parto é descrever, e isso não inclui os 9 meses que eles gastaram carregando o bebê. Passam por muita coisa só para trazer uma nova vida.
Hoje chorei amargamente porque perdi uma mulher, não rezamos por coisas como esta para acontecer, mas às vezes Deus pode ter outros planos. Porque é que o caso desta mulher é tão doloroso? Ela é estéril há 14 anos! NÓS TENTAMOS FIV & tantos métodos conhecidos pelo homem, a mulher passou por muita coisa.
Finalmente Deus abençoou-a, foi muito além da ciência e do conhecimento humano. Ela ficou grávida apesar do facto de ter um quisto no ovário e uma enorme quantidade de miomas, irmãos que ela engravidou. O mioma dela começou a derreter e tudo estava bem, eu sei que é Deus, ele vai fazer as coisas só para mostrar a sua glória e grandiosidade.
Depois de 9 MESES, chegou a hora, o marido levou-a para o hospital e, rapidamente, deixei tudo o que estava a fazer e a contar com ela. Ela trabalhou durante horas, depois de 7 horas, foi tão doloroso, por isso decidimos abri-la.
Nós a perdemos, mas o bebê estava vivo,. Antes de sua morte, ela segurou o bebê em seus braços e sorriu "Deus é grande" e então ela entregou o fantasma.
Fiquei arrasado e triste, fui dar as notícias ao marido dela, ao ouvir as notícias, o marido desmaiou, o seu dia feliz acabou de se tornar amargo. Perdemos uma vida só para entregar uma nova vida hoje.
Por favor, respeitem as mulheres porque passam pelo vale da morte para trazer vida. Respeita a tua mulher! Carregar o teu bebé durante 9 meses não é brincar e trabalhar durante horas para dar à luz os teus filhos é um enorme sacrifício.
Peço a Deus que proteja toda a gente que lê isto, especialmente as mulheres grávidas, por favor, ponha-as em suas orações. Querido marido, eu repito respeito a sua esposa porque ela é realmente o doador da vida. Que Deus reforçar todas as mulheres grávidas, vocês vão todos entregar os vossos bebés como as mulheres do hebraico.
Não ignore esta publicação, compartilhe para outros é muito importante porque as mulheres em nossas vidas devem ser adorado. Por favor, se está com problemas com a sua mãe e se recusou a ligar-lhe, peço-lhe que lhe ligue agora! Ela passou por um inferno para te dar à luz. Mostrar um pouco de amor às mulheres, elas são super. Por favor, compartilhe.
Deus abençoe as mulheres 💜
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário