Logo do HTML Dog

Cenário eleitoral de Samambaia em 2018 será definido nos próximos meses


Samambaia inicia o ano de 2018 com alguns importantes desafios a serem enfrentados. Na política, a população vai às urnas em outubro para escolher seus representantes da cidade, depois dos conturbados anos vividos sem representatividade política, a cidade tem o direito de escolher representantes da cidade.
Para os Cargos de Deputado Distrital, Federal, Senador e a decisão para o futuro governador, Samambaia vai ter uma grande missão para os próximos quatro anos de escolher um representante em todos níveis.
Vários pré candidatos correm contra o tempo para atingir sua vaga no ano de 2018, em poucos dias conheceremos cada pré candidato aos cargos públicos.
Eleições presidenciais
O pleito nacional, contudo, promete ser um dos mais disputados e polarizados. Já em janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) julgará se mantém a condenação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto dos institutos Ibope e Datafolha. A decisão do Tribunal pode definir o cenário eleitoral dos próximos meses.
Com a previsão de uma eventual ausência de Lula na disputa, partidos de esquerda ainda discutem se haverá um candidato de consenso ou se cada legenda lançará seu próprio nome. O PDT já tem como pré-candidato o ex-ministro Ciro Gomes, enquanto o PCdoB, aliado histórico do Partido dos Trabalhadores, vai lançar a deputada Manuela D'Ávilla. Já alguns setores do Psol se mobilizam em torno do nome de Guilherme Boulos, coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). O PSB tenta convencer o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa de concorrer na eleição presidencial.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário