Logo do HTML Dog

Antônio do anjos o famoso "Totó" de Samambaia que acompanha todas partidas de futebol da cidade


Quem não conhece Antonio dos Anjos, não você não conhece, e se eu falar “Totó” você conhece, vamos aqui conta um pouco da sua historia, ele que esta sempre ali na QR 310 em Samambaia sul com seu carrinho sortido vendendo de tudo água, refrigerante, água, balinha,doces, etc, muito reclamam do seu dim-dim que só tem gelo e do seu pastel kkk, mais todos acostumarão com a simplicidade e suas brincadeiras, e a comer seu pastel que e o carro chefe, vamos aqui contar um pouco da sua historia.

Totó fala eu não tenho ponto fixo, fico onde o movimento for melhor, é possível encontrá-lo em vários campos de futebol na Samambaia. Mas seja onde for, ele sempre estará com um sorriso no rosto. Para ele, um bom sorriso abre portas – e fecha vendas eu sou um vendedor, ele e um vendedor descontraído brinca rir do jogo, cheio de energia e que trabalha para sobreviver. 

Vindo de Minas da cidade de João Olegário(MG) veio para Brasília em 1979 casado pai de dois filhos e com 59 anos morador de Samambaia sul na QR 501, ele conta que adorava acompanhar os campeonatos da Ceilândia e do Bandeirante eu sou das antigas vir grandes craques jogar nos campos de terra naquele tempo tinha craques hoje tem muito enganador, sempre risonho ele sempre sacaneia quem joga mau, os caras não sabem perder kkk, fico meio chateado quando vendo pouco ele reclama que os jogadores mais velhos(amador) não compra muito com ele, e seus fies compradores são os pré mirins e mirins os moleques adoram meus pasteis e meu dim-dim os moleques são os melhores compradores.


No Alliaz Park da QR 310 (campo sintético), em Samambaia Sul, o maior e mais popular campo de Samambaia, e o mais movimentando, ou seja onde for o jogo e o público ele estará sempre la com seu carro a velha Parati de duas cores preto e com a porta branca e com aquele forte cheiro de gasolina no ar, esse e o velho e bom amigo "Totó o vendedor". Fica a dica “Não é sempre que o sucesso vem fácil, na maior das vezes, ele só dá as caras depois de muito esforço e muitas tentativas fracassadas. 

Quem deseja vencer, tem que lutar para conquistar seus desejos enfrenta qualquer barreira e obstáculo que aparece no caminho, porque a vontade é maior do que o medo. Hoje contei a historia de uma pessoa que supera todos os sofrimentos e que sonha em ter algo melhor, as pessoas tem que acreditar em si mesmas por tanto vá a luta.
Fotos e Texto: Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário