TCU doa carros, computadores e imóveis ao Executivo local


Para oficializar a doação de automóveis, computadores e imóveis do Tribunal de Contas da União (TCU) ao governo de Brasília, o governador Rodrigo Rollemberg assinou um termo com o presidente do tribunal, ministro Raimundo Carreiro.

“Faremos bom uso desses carros e equipamentos. Isso contribui para que poupemos recursos em bens que teríamos de comprar”, agradeceu Rollemberg, após a assinatura do documento.
São 19 veículos que serão repassados para a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. Caberá à pasta depois encaminhá-los a outros órgãos de acordo com a necessidade.
O ministro Carreiro mostrou-se satisfeito com o bom estado de conservação dos carros. “É uma boa contribuição para o exercício de 2018 do governo de Brasília.”
Além dos automóveis, a doação inclui 400 computadores para a Escola Técnica de Ceilândia.
Já a Secretaria de Saúde receberá imóveis do governo federal. Os terrenos serão definidos e informados ao Executivo local posteriormente.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário