Logo do HTML Dog

Polícia recupera caminhonete roubada após perseguição e troca de tiros

Um homem foi preso com uma caminhonete roubada após perseguição e troca de tiros com policiais militares, na noite dessa quinta-feira (28), próximo à Feira dos Importados de Taguatinga. A prisão ocorreu somente quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um meio-fio. Outros dois suspeitos que também estavam na caminhonete, inclusive o que estava armado, conseguiram fugir a pé. Ninguém ficou ferido.
A perseguição teve início logo após a Polícia Militar do DF ter recebido denúncia de que havia ocorrido um furto no interior de um VW/Santana, próximo ao Taguatinga Shopping, e que os suspeitos estavam em uma caminhonete branca. Com essas informações, uma equipe conseguiu avistar o veículo na avenida Samdu Norte, momento em que deu ordem de parada. Os criminosos desobedeceram a ordem e tentaram fugir em seguida.
Durante a perseguição, segundo a PM, um dos passageiros atirou contra a viatura policial. Em meio a troca de tiros, o automóvel acabou batendo no meio-fio, vindo a parar. Os ocupantes, então, fugiram a pé, sendo um deles alcançado.
O homem foi preso e apresentado na 12ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, juntamente com a caminhonete e os materiais furtados. Ele responderá pelos crimes de furto em interior de veículo, receptação e resistência.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário