Logo do HTML Dog

Mãe se revolta com filha reprovada e faz “textão” nas redes sociais


Um caso inusitado e que ganhou o apoio de grande parte dos pais que tem contas nas redes sociais. Uma mãe revoltada com a reprovação da sua filha no 7 º Ano do Ensino Fundamental resolveu utilizar as redes sociais para desabafar a sua decepção com a sua filha identificada pelo nome de Kailany Vitória. Ainda não se tem certeza do estado de origem, mas pelas palavras subentende-se que o caso aconteceu no estado de Goiás.
No “textão” que a mãe escreveu nas redes sociais que a filha foi reprovada nas matérias de História e Geografia, alegando que os professores não gostavam dela. “Os professores não ensinaram kkkkkkk tadinha ela foi a única que os professores não ensinaram nada”, escreveu a mãe em tom de ironia.
Como forma de punição a mãe disse que vai cortar todos os aparelhos tecnológicos e acesso as redes sociais da jovem. ” Ao invés de estudar e aprender quem descobriu o BRASIL ela se preocupou em saber quem estava ficando com quem, ao invés de aprender em qual região fica o nosso estado ela se preocupou em saber aonde fulano passou o final de semana por não saber conjugar vida social com os estudos a partir de hoje ela não terá mais rede social”, completou a mãe.
Nos comentários vários pais aplaudiram a atitude da mãe, e a publicação já obteve mais de 3 mil reações e aproximadamente 1,3 mil compartilhamentos. “É revoltante pra uma mãe mesmo, vc trabalha feito uma condenada e nossos filhos que tem o dia inteiro pra estudar dá um desgosto desse, mas temos que acompanhar eles durante o ano inteiro”, disse a internauta de nome Ingrid Almeida nos comentários da publicação.
Confira o texto na íntegra:
Essa é a face de alguém que foi o ano inteiro pra escola em busca de zoeira ao invés de ir estudar ! Lá se foi 1 ano da minha dedicação, 1 ano jogado no lixo !!! Isso mesmo Brasil a Srta Kailany Vitória De Souza REPROVOU nas matérias GEOGRAFIA e HISTÓRIA KKKKKK Parece piada mas é verdade. A culpa segundo ela é dos professores que não a suportam kkkkkk Mas perguntei quem descobriu o BRASIL e ela não sabia, perguntei quem foi Princesa Isabel ela tbm não sabia, perguntei em qual região fica o estado de Goiás, em que região fica o espírito santo e ela tbm não sabe kkkkkk os professores não ensinaram kkkkkkk tadinha ela foi a única que os professores não ensinaram nada !!!! Mas então AMIGOS eu a MÃE monstra e boazinha da kailany Vitória fiz esse post para HOMENAGEAR a minha princesa e deixar claro a minha tristeza nesse momento. A partir de agora ela não tem mais telefone, face, menseger, pois ao invés de estudar e aprender quem descobriu o BRASIL ela se preocupou em saber quem estava ficando com quem, ao invés de aprender em qual região fica o nosso estado ela se preocupou em saber aonde fulano passou o final de semana por não saber conjugar vida social com os estudos a partir de hoje ela não terá mais rede social.
Quem leu até o final deixa um #UP e#COMPARTILHEM O MÁXIMO
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário