Logo do HTML Dog

Samambaia desponta como opção de moradia para a classe média de Brasília


O lugar que nasceu como assentamento e ganhou fama pelos altos índices de criminalidade no Distrito Federal começou a viver uma reviravolta nos últimos anos. A miséria e a violência não desapareceram, mas, sem muito alarde, Samambaia se transforma em uma das regiões administrativas de maior potencial econômico. Com três estações de metrô, comércio pujante e um público consumidor em ascensão, a cidade atraiu investimentos e mudou de perfil.

Quem apostou no crescimento de Samambaia comemora a investida. Redes de calçados e fast-food, por exemplo, se instalaram em mais de um ponto da cidade. Na movimentada Primeira Avenida Norte, os terrenos estão quase todos ocupados por lojas, escritórios, home centers, supermercados e cinco agências bancárias. O novo padrão de vida da população tem estimulado maior diversidade e sofisticação dos serviços.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Só esqueceram de melhorar o transporte público, a segurança, mais escolas. A população está aumentando, enquanto a quantidade de ônibus é de 10 anos atrás. O mesmo acontece com os outros órgãos públicos.


    ResponderExcluir