Logo do HTML Dog

Clássico em Samambaia tem embate e final da Copa Brasília 2017


Como sempre, clássico no Rorizão traz grandes emoções e foi assim na final da Copa Brasília de Clubes amadores 2017. No fim, lágrimas, de alegria aos torcedores dos Carecas Holandês o Ajax atropelou o Estrela Vermelha, o Ajax venceu o Estrela por 5 a 0, no Rorizão, na manhã deste sábado 21/10/2017 as 9h30h, e levantou a taça de Campeão da Copa.

DUREZA
O jogo começou equilibrado, muito duro no meio de campo e com erros de passe para os dois lados. A primeira boa chance foi do Estrela Dede recebeu na frente do goleiro Grampola e na hora de finalizar Grampola como um gato se joga e faz grande defesa, em seguida jogada individual de Edmilson ele sai na frente da zaga e na hora do chute chuta para fora. A resposta ou o atropelo do Ajax veio aos 20 minutos, quando Ronaldinho cruza na área e Pedrinho ajeita com a mão e chuta e marca abrindo o placar em seguida foi a vez de Ronaldinho marcar o segundo gol, e aos 40 minutos Big big faz grande tabela e chuta no alto marcando o 3 a 0 e fim do primeiro tempo. 
No retorno para o segundo tempo, o Estrela partiu para cima o Técnico Evaldo fez mudanças deixando o time mais ofensivo, já obrigando Grampola   a trabalhar em chutes de Edmilson, mas o Ajax respondeu rápido com Ronaldinho o cara do jogo e aos 20 minutos polemica na área o bandeira marca pênalti e Felá pega a bola bate e Grampola pega incrível. A resposta do Ajax veio aos 35 minutos, quando Marco erra um gol incrível em seguida Arnaldo pega um rebote na área e marca o 4 gol e o 5 quinto sai com ele Big big marca e da números finais a decisão Ajax Campeão da Copa Brasília de Futebol amador 2017. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário