Logo do HTML Dog

Vídeo: Polícia persegue suspeitos de vários furtos de residências em Samambaia

A PMDF encontrou um carro envolvido em uma série de roubos a residência nas cidades de Taguatinga, Samambaia.m e Parkway. Um homem de 24 anos e um adolescente de 17 foram detidos na abordagem que ocorreu na quadra 608 de Samambaia, por volta das 15h30 desta segunda-feira (4). Duas vítimas já reconheceram a dupla como autores de roubos em residência.

A equipe da PMDF tinha ciência de que o carro era usado para dar fuga a ladrões de residência. O automóvel tinha sido visto em pelo menos oito casas roubadas.
Eles se depararam com o veículo em trânsito na quadra 608 de Samambaia e decidiram abordar os suspeitos assim que eles estacionaram o carro em uma borracharia.
A dupla tentou misturar-se com as outras pessoas que estavam no local para evitarem a abordagem. Com o suspeito, a polícia militar encontrou a chave de outro carro, também visto em casas roubadas e furtadas.
O carro que estava com os suspeitos tinha a placa clonada, com uma identificação de Salvador (BA). Porém, o veículo pertence a um policial civil aposentado que teve o carro roubado em Samambaia, no mês de maio de 2016.
O homem estava dirigindo o carro, porém o menor de idade assumiu a propriedade do veículo.
A dupla foi conduzida para a 26ª DP, onde foram reconhecidos por duas vítimas como autores de roubo em suas casas. Ambos possuem seis passagens por furto, três delas detidos pela PMDF atuando juntos.
A 11ª DP também investiga o caso para apurar mais participações dos suspeitos em outros roubos e furtos a residências.
O suspeito foi autuado por recepção,corrupção de menores e uso de documento falso e o adolescente foi apreendido por receptação na DCA 2.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário