Logo do HTML Dog

Salão de Beleza amplia e oferece novo espaço para noivas em Samambaia


Muitas mulheres já enfrentaram a mesma rotina: vai à cabeleireira, depois na manicure e, ainda, procura alguém para fazer maquiagem. Agora, em Samambaia, essa maratona já não existe mais. O Centro de Estética  Dora Cabelo & Maquiagem  oferece um espaço completo para tratamentos de beleza, levando, assim, comodidade e qualidade para seus clientes de Samambaia e região.

Com novas parcerias, o espaço teve sua estrutura remodelada, ampliando seus serviços na área da estética como suíte especial para noivas, debutantes e formandas.



“O nosso objetivo é conseguir atender os desejos dos nossos clientes com um preço acessível, oferecendo as melhores condições para os clientes. Assim, aliamos bom preço com a qualidade e variedade de serviços”.



O ambiente é confortável e adaptado para atender as demandas femininas, toda cliente sairá do salão mais feliz e bela, devido ao tratamento dos funcionários e qualidade do serviço.

No espaço são oferecidos vários tipos de serviços, como corte de cabelo para dá aquela mudança no visual e deixá-los mais cheios de vida, também escova, penteados, mechas e progressivas sem formol, tudo feito com cuidado e dedicação.


Agora para quem gostaria de fazer micropigmentação nas sobrancelhas e dar uma repaginada no semblante é só agendar seu atendimento no salão. No local também é oferecido limpeza de pele, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, tudo com qualidade e higiene.

Visite os espaço Dora Cabelos e Maquiagem e se surpreenda, o local fica na QS 106 conjunto 07 lote 01 loja 02 em Samambaia Sul. O telefone é (61)9 99093709 WhatsApp ou (61)33582149.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário