Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde dessa quinta-feira (28), no Gama, depois de ameaçar matar seu companheiro, de 39 anos, e sua filha, de um ano e oito meses, com uma faca. A Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram a briga. Os policiais conseguiram conter a agressora, resgatar a criança e apreender as facas.
A jovem foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para as providências cabíveis, junto com o parceiro. O homem contou aos policiais que a adolescente é usuária de drogas, estava passando por uma crise de abstinência, surtou, pegou uma faca e um pedaço de pau, o ameaçou com a faca e desferiu diversas pauladas em suas costas.
Em seguida, conforme o marido, ela pegou a filha e correu para a BR-290, ameaçando se matar e matar a bebê. Foi impedida pelo marido e populares. Ao retornar para casa, a adolescente pegou a criança no colo, colocou a faca no pescoço dela e ameaçou matá-la.
Policiais militares chegaram no exato momento e conseguiram imobilizar a jovem e salvar a criança. Ela foi autuada pelos atos infracionais análogos à ameaça e lesão corporal.
0 comentários:
Postar um comentário