Logo do HTML Dog

Bebê de 7 meses é estuprado em motel pelos próprios pais


Nesta sexta-feira (1º/9), o laudo do IML confirmou que a bebê de 7 meses foi estuprada. “Naquela tarde no motel, a jovem afirmou ter visto o parceiro assistir filmes pornográficos com as mãos nas nádegas da bebê, que estava despida. Ela argumentou que chegou a Manaus aos 15 anos para trabalhar como doméstica, na casa do médico, quando eles começaram a manter relações sexuais que, segundo ela, não eram consentidas. Quando engravidou, passou a nutrir um sentimento por ele e, por isso, nunca o denunciou. A jovem afirmou que o médico é o pai da bebê, porém, ele só vai registrar a menina mediante comprovação da paternidade, por meio de exame de DNA”, disse a delegada.
O médico e a mãe foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável. Eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. A vítima está sob proteção judicial.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

1 comentários:

  1. Que Horroroso... meu Deus que mundo Nós estamos?.. como alguém consegue ser tão cruel. Crueldade contra um ser tão indefeso . Triste Brasil

    ResponderExcluir