Logo do HTML Dog

Homem ejacula em passageiros novamente após ser liberto pelo mesmo crime





Na primeira vez, Diego Ferreira de Novais foi detido após ejacular no pescoço de uma mulher, dentro de um ônibus que circulava pela avenida Paulista


O homem que ejaculou no pescoço de uma mulher dentro de um ônibus em São Paulo, na última terça-feira (29/8), voltou a ser preso na manhã deste sábado (2/9) por praticar o mesmo ato, segundo a Polícia Civil do Estado. Desta vez, ele foi preso acusado de estupro consumado.


Leia mais notícias em Brasil

Saiba mais
Homem que ejaculou em passageira tem mais 15 passagens pelo mesmo crime
Santa Catarina tem onda de ataques; governo culpa facções

TJ e MP defendem mudar legislação de estupro
Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi detido pela polícia na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, região central da capital paulista. Segundo informações da 78ª Delegacia, nos Jardins, Diego cometeu, novamente, um ato obsceno contra outra mulher, também no transporte público. Novais está na 78ª Delegacia e aguarda as providências da Justiça. 

Na última quarta-feira (30/8), ele foi liberado após ter praticado o mesmo ato. Por meio de audiência de custódia, o juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto entendeu que não poderia enquadrá-lo pelo crime de estupro, pois não houve ameaça, nem violência. "Entendo que não houve o constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco do ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação", alegou o juiz na sentença.

A decisão causou polêmica e revolta na internet. Diego tem 15 passagens pela polícia por condutas similares. O primeiro assédio foi registrado em 2009, na delegacia da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Só neste ano, foram três casos na 78ª Delegacia. Novais chegou a ser preso por flagrante de estupro em 2013 e 2016, mas foi solto depois e, o crime, enquadrado como ato obsceno.

Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário