Logo do HTML Dog

Balcão do Emprego, 14/09/2017


1 – Preciso para hoje (indicação minha) de padeiro, confeiteiro e salgadeiro. Os interessados devem enviar os currículos para o email: empregos@alessandercapalbo.org Preferência que sejam do Paranoá e Itapoã
No assunto colocar a vaga que se interessa.
Vagas até hoje as 23:00



2 – CORRETORES PRECISA-SE para venda e captação. Mais informações em http://bit.ly/oportunidadeparacorretores. 3366-1143/ 99938-6933



3 – MOTORISTA TEMPORÁRIO partic exper R$1000 Paranoá 98159-1828



4 – MECANICO DE AR CONDICIONADO e Radiador com experiência 98227-8390 / 3021-8421



5 – EMPRESA CONTRATA ORÇAMENTISTA COM EXPERIÊNCIA comprovada em obras de edificações/manutenções prediais/serviços de engenharia. Enviar Curriculum com pretensão salarial para: cacinengenharia@gmail.com



6 – ESCOVISTA OU CABELEIREIRO(A) com experiência 3233-5806/ 98153-1633 Octogonal



7 – MANICURE E CABELEIREIRO (A) contrata c/urgência Salão c/clientela no Cruzeiro. 3361-7040/9364-8316



8 – FATTO NETIMÓVEIS CORRETORES/ ESTAGIÁRIOS (AS) Exigimos: carro, Creci ou fazendo o curso TTI. Oferecemos: treinamento constante, carteira diversificada c/ quase 1500 imóveis e premiações diversas. Curriculo: corretores@imoveisfatto.com.br



9 – PIZZAIOLO PRECISA-SE para trabalhar no Gama. Tratar: 99642-1657 Zap



10 – EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO com experiência comprovada na área de Almoxarifado e Auxiliar Contábil com experiência comprovada. C.V p/ rh.selecaocurriculo.dp@gmail.com



11 – AÇOUGUEIRO
PRÉ-REQUISITOS: Experiência em desossa e disponibilidade para
trabalhar aos nais de semana.
HORÁRIO: 13Hrs – 22Hrs
LOCAL: 1 vaga para o Guará, 1 vaga para a Asa Norte e 1 vaga para
Taguatinga
SALÁRIO: Compatível com a função + VT + Convênio com o SESC +
alimentação no local.
Os interessados dentro do perfil
informado, favor enviar currículo
com o nome da vaga de interesse e a SUA CIDADE DE MORADIA no
assunto do email: vagasmercado2016@gmail.com



12 – Consultor/Analista Técnico Redes
Perfil do candidato:
Formação Acadêmica
Superior completo nas áreas de Engenharia, Tecnologia e relacionadas
Experiência
Experiência mínima de 4 a 5 anos trabalhando com Pré-vendas ou
áreas correlatas
Formação Acadêmica
Auto aprendizado
Organização;
Iniciativa;
Relacionamento interpessoal;
Análise e síntese;
Raciocínio lógico e verbal;
Dinamismo; Disciplina;
Atenção concentrada;
Trabalho em equipe.
Conhecimentos Técnicos
Exigido
– CCNA/CCDA e/ou HP ASE;
– Inglês Avançado;
– Conhecimentos de Telecomunicações, Redes de computadores e
Sistemas (Switches LAN, Roteadores de pequeno, médio e grande
porte, Telefonia IP, Firewalls e Sistemas), principalmente produtos
CISCO e HP.
– Sistemas de gerência de redes;
Desejáveis
CCNP ou ASE.
Diferenciais
Especialização ou pós-graduação em áreas relacionadas.
Interessados, que se enquadrem nos requisitos da vaga, deverão
encaminhar currículo com pretensão salarial para
rafael.msantos@telemont.com.br




13 – Analista Infraestrutura + Cloud
A Myriadd Moonshot Computing atua como Cloud Broker no mercado
público e privado, oferecendo soluções de gerenciamento multicloud
para nuvens privadas, públicas e híbridas.
Atividades:
Gerenciamento de infraestrutura de TI em Linux e Windows, em
ambientes locais e na nuvem;
Realizar atividades de infraestrutura (redes, servidores, backup) e
suporte técnico em sistemas operacionais Linux e Windows;
Efetuar pesquisas e desenvolver projetos relacionados a infraestrutura
de TI em nuvem;
Criar / manter documentação;
Analisar e implementar soluções em nuvem.
Requisitos:
Curso Superior na área de TI;
Inglês Técnico;
Experiência no cargo;
Desejável / diferencial: Certicações
na área e experiência com Azure e AWS.
Salário:
Regime Pessoa Jurídica – R$ 5.000,00
Localidade:
Brasília – DF
Interessados devem enviar seu currículo para
eliezer@myriadd.com




14 – Desenvolvedor Open-WRT
Estamos contratando para projeto, desenvolvedor com experiência
sênior/comprovada em desenvolvimento de plataforma de
comunicação com Hardware Open-WRT e conhecimentos avançados
em CSS, C#, HTML5, JavaScript ,Python e Linux
Por ser projeto o profissional
poderá desenvolver em modalidade
home oficce.
Favor enviar currículo com pretensão salarial em horas de
trabalho para rbdo3007@gmail.com (mailto:rbdo3007@gmail.com)




15 – Estágio: Área de Regulação e Comercialização
do Setor Elétrico
Requisitos:
Estagiário cursando Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia ou
Economia – preferencialmente na UNB / Uniceub
Descrição da Atividade
Apoio na elaboração de estudos e simulações relacionadas a
comercialização de energia; Acompanhamento de regulamentações
do setor elétrico; Executar tarefas administrativas para cumprimento
das obrigações da NESA enquanto agente de mercado;
Bolsa auxílio: R$900,00
Benefícios: Vale Alimentação/Refeição e Vale -transporte
*Se você possui TODOS os requisitos NECESSÁRIOS, enviar
currículo para o e-mail: rhselecao2999@gmail.com
até o dia 15/09/2017.


16 – Analista de Comercialização JR
Requisitos:
Formação superior completa em Engenharia, Economia ou áreas ans.
Conhecimento das atividades de comercialização de energia elétrica,
conhecimentos das regras de comercialização da Câmara de
Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), conhecimentos em
regulação de energia.
Descrição da Atividade
Elaborar estudos e simulações relacionadas a comercialização de
energia; Analisar relatórios de contabilização e processamentos da
Câmara de Comercialização de Energia Elétrica-CCEE;
Acompanhamento de regulamentações do setor elétrico com análise
dos impactos para a NESA; Executar tarefas administrativas para
cumprimento das obrigações da NESA enquanto agente de mercado;
Elaborar notas técnicas, relatórios para nalidades
específicas;
Bolsa auxílio: R$5.000,00 a R$8.000,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale
Alimentação/Refeição
Se você possui TODOS os requisitos NECESSÁRIOS, enviar
currículo para o e-mail: rhselecao2999@gmail.com
até o dia 15/09/2017.
Só serão avaliados os currículos que colocarem o código da vaga
no campo assunto.


17 – Analista de Recursos Humanos SR
Requisitos:
Formação superior completa em administração, Psicologia, Gestão de
Recursos Humanos, Economia ou outras áreas ans;
Excelente
comunicação verbal e escrita; Sólida experiência (acima de 07 anos)
em atividades e rotinas da área de Gestão de Pessoas. Desejável
conhecimento anterior no sistema SAP ou na falta deste em sistemas
de gestão de folha de pagamento de empresas. Sólido
conhecimento e atuação anterior nos diversos subsistemas de
Recursos Humanos, principalmente na área de Remuneração, Cargos
e Salários, Programa de Remuneração Variável, Recrutamento e
Seleção, Treinamento, Comunicação Interna e desejável conhecimento
em Folha de Pagamento.
Descrição da Atividade
Apoiar a Gerência de Gestão de Pessoas nas atividades diárias da
área, incluindo o Planejamento e execução dos subsistemas da área:
– Recrutamento e Seleção até o nível de coordenadores, com
acompanhamento do painel de vagas; entrevistas, elaboração de
parecer, acolhimento;
– Treinamento e Desenvolvimento, conduzir atividades relacionadas,
acompanhar e aplicar treinamentos incluindo Integração e
obrigatórios, além de apoiar no levantamento da necessidade de
treinamentos.
– Carreira e Remuneração: administração dos processos de
remuneração, incluindo melhoria e implantação de Política de Cargos
e – Salários, revisão das políticas internas da Companhia, avaliação e
descrição de cargos e funções, pacote de benefícios e política de
Mobilização
– Programa de Remuneração de Variável incluindo a implantação,
gestão e acompanhamento das metas da Companhia, através do
cumprimento das ações planejadas e diretrizes da Diretoria,
atualização mensal do painel de indicadores/PDI e gestão à vista.
– Endomarketing: comunicados e campanhas internas;
– Gestão de Desempenho: incluindo implantação de pesquisa de
clima, política de avaliação de desempenho suas rotinas e
procedimentos;
– Apoiar e monitorar o os programas de desenvolvimento de jovens
prossionais,
Programa Aprendiz e Estágio;
Faixa salarial: R$9.000,00 a R$11.000,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale
Alimentação/Refeição, Moradia, Política de visita aos familiares / férias.
Local de Trabalho: Disponibilidade para exercer as atividades no
interior do Pará, empresa de grande porte.
Se você possui TODOS os requisitos NECESSÁRIOS, enviar currículo
para o e-mail: rhselecao2999@gmail.com
até o dia 15/09/2017.
Só serão avaliados os currículos que colocarem o código da vaga
no campo assunto


18 – VENDEDOR CORPORATIVO
Atividades:
Executar abordagens em clientes corporativos;
Fazer prospecções de novos clientes;
Realizar vendas, negociações (preço, condições de pagamento, prazo,
etc)
Demais atividades pertinentes ao cargo;
Obs.: Necessário possuir carro próprio.
REQUISITOS NECESSÁRIOS
– Graduação em Marketing com ênfase em vendas ou áreas ans;
– Conhecimento avançado em Excel, Word e sistemas bancários;
– Experiência como vendedor corporativo de no mínimo 1(um) ano;
Salário+comissão+benefícios diversos.
Interessados com perfil,
encaminhar currículo para
evoluiempresa@yahoo.com.br
informar no assunto: Vendedor Corporativo e informar a pretensão salarial.


19 – GERENTE FINANCEIRO
Atividades:
Gerencia informações de fluxo
de caixa, contas a pagar e a receber;
Desenvolver o planejamento financeiro
e elaborar planos para
melhoria do desempenho econômico-financeiro
da empresa;
Demais atividades pertinentes ao cargo;
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
– Graduação em administração ou economia.
– Conhecimento avançado em Excel, Word e sistemas bancários;
– Experiência Profissional
na área de no mínimo 2 (dois) anos.
Obs: conhecimento avançando em emissão de nota fiscal.
Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às
12:00.
Salário+benefícios diversos.
Interessados com perfil,
encaminhar currículo para
evoluiempresa@yahoo.com.br
informar no assunto Gerente Financeiro e informar a pretensão salarial.


20 – VAGA: Auxiliar de Business Intelligence
Atividades: desenvolver relatórios no excel, captação e moldagem de
dados para relatórios, acompanhamento de KPI´s.
Pré-requisitos: conhecimento na pacote oce
intermediário (Word,
Power Point e Excel).
Superior cursando Administração, Economia ou Estatística;
Benefícios: VT, VR e Assistência Médica e Odontológica .
Horários: De Seg a Qui, 09h às 19h/ Sex. das 09h às 18h.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial
para recrutamento.brasília@brhouse.com.br
(http://recrutamento.bras%C3%ADlia@brhouse.com.br/),
colocando no campo assunto: Vaga – Auxiliar de BI.


21 –  Auxiliar de Marketing
Atividades: Atuar com criação de peças publicitárias impressas e peças
digitais (para site, e-mail marketing, redes sociais, etc), entre outras
atividades.
Pré-requisitos: Domínio do Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop).
Experiência com criação de peças publicitárias impressas e para redes
sociais; Domínio de Internet e Pacote Oficce
(Principalmente
Power Point e Excel). Ter anuidade
com comunicação digital,
tecnologia e cultura;
Ensino Superior cursando em Design Gráco,
Marketing, Publicidade
ou áreas ans.
Horários: De Seg a Qui, 09h às 19h/ Sex. das 09h às 18h.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial
para recrutamento.brasília@brhouse.com.br
(http://recrutamento.bras%C3%ADlia@brhouse.com.br/),
colocando no campo assunto: Vaga – Auxiliar de Marketing.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário