Logo do HTML Dog

Fênix Lava Car se destaca pelo serviço de higienização de veículos em Samambaia


O carro é um ambiente onde muitas pessoas passam grande parte do seu dia, por isso é comum acumular sujeiras, manchas, pó e mau cheiro em seu interior.  Porém, dependendo do tipo de sujeira, uma lavagem comum não é capaz de remover todos os resíduos indesejáveis.


Um serviço eficiente para uma limpeza profunda é a higienização de carros. 

No vídeo ao lado mostra um pouco desse processo de higienização.

Não basta ter um carro, tem que cuidar – existem milhares de fungos e bactérias que podem estar no tapete, no painel ou até mesmo na maçaneta. Por isso, é recomendável lavar o veículo logo que ele ficar sujo para evitar que a sujeira apodreça ou atraia diversos microorganismos,e a Fênix Lava Car te dará algumas dicas para deixar seu carro limpo e higienizado.


Uma das dicas para manter a higiene dentro do veículo é não deixar restos de comida, que podem funcionar como alimento de fungos e bactérias. Além disso, é importante também não fumar para evitar que as toxinas circulem e prejudiquem a saúde da família

Os especialistas recomendam também limpar o filtro de ar, no mínimo, uma vez ao ano para evitar intoxicações e, se estiver alguém doente dentro do carro, abrir as janelas para circular o ar e não haver concentração de vírus e bactérias.

Há uma medida importante que pode ajudar a se proteger de contaminações que é o álcool gel – ter um produto pequeno no porta luvas do veículo é bastante útil.

Porém, para limpar o carro, depende muito do tipo de sujeira. No caso da sujeira molhada, causada por líquido e bebidas que caem nos bancos ou até mesmo por xixi de animais de estimação, é necessário que o veículo seja levado a um serviço especializado porque esse tipo de sujeira penetra no tecido e vira alimento para milhares de microorganismos.

A Fênix Lava Car está presente e trabalha com destaque em Samambaia e oferece serviços e satisfação com os clientes  e a partir do dia 01 de Setembro de 2017 lança uma promoção de 
Higienização + Americana ( Carro pequeno) Apenas R $ 170,00. 

Onde o cliente precisa fazer Agendamento

No dia 01 de setembro, a Fênix Lava Car estará trabalhando com Películas, envelopamento e Banco de Couro.

Contatos e Agendamentos: 61982287484 ou 61992548152
QN 314 CONJUNTO 04 LOTE 04 SAMAMBAIA SUL




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Não indico esse lugar. Danificaram meu carro e não devolveram o dinheiro.

    ResponderExcluir