Sônia conta que, há duas semanas, o marido chegou em casa com um machucado próximo ao peito, devido a um acidente na mesma máquina. “Ele tinha sido sugado, mas conseguiu sair. De vez em quando conversava comigo, e falava já tinha alguns problemas nesses equipamentos. Inclusive, tinha avisado para o supervisor que estava entupindo com facilidade”, relata. Ela lembra a dedicação do esposo com o trabalho e a família. “Sempre foi uma pessoa muito correta. Só ia embora quando terminava o serviço, trabalhava doente, nunca entregou atestado. Não matava um dia na empresa para que não faltasse nada em casa. Foi um exemplo de marido, pai e filho.”
A filha mais velha da vítima, Istefanas Rocha, 29 anos, conta que o pai era conhecido carinhosamente como Ceará e sempre foi querido por todos. “Nunca se envolveu em nada de errado. Se perguntar para os vizinhos e os outros funcionários, todo mundo vai falar coisas boas dele. No que ele pudesse ajudar, estava disposto”, declara. "Espero que as pessoas certas sejam responsabilizadas. Que as famílias de outros funcionários não passem pelo que estamos passando", completa.
Em nota, a JBS lamentou a morte do funcionário e afirmou que “se solidariza com a família do colaborador e já está prestando todo apoio necessário”. Segundo a empresa, “uma equipe interna, com apoio das autoridades competentes, já iniciou as investigações para identificar as causas do acidente e outras providências”. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga as causas do acidente. O corpo de José Eudes será velado nesta quinta (31/8), a partir das 8h, no Cemitério de Taguatinga, e o enterro está marcado para as 10h30.
Fonte: Correio Braziliense
Fonte: Correio Braziliense
0 comentários:
Postar um comentário