Atualização cadastral na Codhab precisa ser concluída até esta quinta-feira (31)

Candidatos a participar do programa Habita Brasília têm até esta quinta-feira (31), às 23h59, para finalizar a atualização do cadastro na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). O prazo vale para os habilitados que iniciaram o processo até 31 de julho.
A medida foi tomada após a empresa pública identificar pessoas que começaram a atualização, mas não concluíram, ou que estão com pendências de documentos.
“Os participantes têm de ficar atentos a todos os passos, principalmente na finalização. Parece besteira, mas muitos se esquecem de apertar o botão Finalizar atualização cadastral, que gera a confirmação enviada por e-mail e uma notificação no aplicativo”, explica o diretor imobiliário da companhia, Jorge Gutierrez.
Os atendimentos para quem ainda tem dúvidas continuam sendo feitos nos postos de assistência técnica e no Na Hora da Rodoviária. Já o envio de documentos somente pode ser pelo aplicativo, disponível para iOS e Android, e pelo site da Codhab.
Quem não finalizar até amanhã (31) ficará impedido de participar do programa Habita Brasília.

Objetivo da atualização na Codhab é corrigir distorções

A atualização cadastral, que ocorreu de 3 de abril a 31 de julho, é uma exigência do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que assinou termo de ajustamento de conduta (TAC) com a companhia. O objetivo é corrigir distorções e dar mais transparência à relação de candidatos a moradia no DF.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário